quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Apple tem mais dinheiro que os EUA.

Apple tem mais dinheiro disponível em caixa do que o país mais rico do planeta - os EUA. A informação é do jornalista Matt Hartley, do jornal canadense “National Post”.
Hartley mostra que o Tesouro dos EUA apresentava ontem (28) US$ 73,768 bilhões em caixa. Já a Apple, segundo dados mais recentes, tem US$ 75,876 bilhões em caixa. Os dados, observa o jornalista, são mais uma mostra do crescente poder da Apple desde o lançamento do iPhone, em 2007. O valor de mercado da empresa hoje é US$ 362 bilhões, atrás apenas da Exxon Mobil (US$ 395 bilhões), maior companhia do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário