
Steve Jobs, 1955 - 2011
Eu nunca pensei que isso iria me abalar tanto, admiro o steve desde criança, ele era como um herói pra mim.
Depois que recebi a noticia da morte de Steve não consegui abrir a boca, meus olhos se encheram de lagrimas e fui tomado por um sentimento doloroso, pois eu não só havia perdido um ídolo, mas o homem em quem eu me inspirava pra mudar o mundo.
Muitos vivem, poucos conseguem mudar o mundo da forma como ele mudou.
Obrigado Steve por ter feito a diferença na vida de muitas pessoas.
A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso.
