sábado, 30 de abril de 2011

Apresentação do blog.

Olá…



Meu nome é caio, tenho 19 anos, sou capricorniano, gosto de informática e amo tecnologia.
Eu fiz este blog para ajudar algumas pessoas que tem problemas com tecnologia e principalmente comentar sobre fatos e notícias do nosso cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário